Dr. Luiz Guedes » Serviços

SERVIÇOS

Oferecemos uma abordagem global e personalizada a cada paciente.

Com uma visão diferenciada do que é saúde e doença, tratamos o indivíduo de forma integral e holística,transformando aspectos físicos, mentais e emocionais.

Se o seu desejo é emagrecer, ter mais saúde, aumentar a performance, ampliar a longevidade, tratar doenças crônicas ou fazer detox, nós podemos ajudar.

SERVIÇOS

Oferecemos uma abordagem
global e personalizada
a cada paciente.

Psicoterapia

Um dos principais motivos para muitas pessoas não conseguirem atingir seus objetivos em relação a uma melhor qualidade de vida, emagrecimento, performance física ou mesmo tratamento de doenças crônicas é a disposição metal.

O acompanhamento psicológico e o cuidado com a preparação mental do paciente é um enorme diferencial ao se traçar a estratégica para transformar qualquer questão física. Em nossa clínica, esse aspecto é levado muito a sério e, por isso, oferecemos terapias de forma integrada aos protocolos médicos e nutricionais.

Terapias: Terapia cognitiva-emocional | Equilíbrio de bioenergias (Reiki)

Acompanhamento Médico

Seguimos os preceitos da Medicina Preventiva para oferecer um acompanhamento integral e de acordo com a individualidade biológica de cada paciente, promovendo a prevenção e o tratamento das doenças crônicas.

Em nossa clínica, priorizamos a qualidade de vida e a longevidade, por isso buscamos apoiar o paciente na busca por uma melhor a alimentação (em conjunto com a Nutrição) e performance mental (com o apoio da Psicoterapia).

Especialidades em Medicina:

Controle Nutricional

Após o acompanhamento médico, fazemos um rastreamento das queixas e perfil orgânico de cada paciente, incluindo a análise da composição corporal. A partir desse questionário, da antropometria e da pesagem em balança de bioimpedância, que mensura gordura, massa muscular e a água presente no organismo, é possível direcionar a criação de um plano alimentar realmente individualizado.

Especialidades em Nutrição:
Nutrição Funcional | Nutrição Esportiva

Detox

Somos bombardeados diariamente com milhões de substâncias que influenciam a nossa saúde. Quando os sistemas de excreção do organismo estão bloqueados, temos o acúmulo de toxinas que podem causar doenças e alterações metabólicas importantes. Detox significa limpeza, retirar tudo que está no nosso corpo e que faz mal e reestruturá-lo metabolicamente.

Pensando nisso, desenvolvemos cinco protocolos acompanhados por nossa equipe de médicos e nutricionistas, com duração entre sete e 30 dias, que retiram as impurezas existentes que causam mal-estares e doenças.

Nossos programas atuam em: retirada de metais pesados, ligas e amálgmas, parasitas, protozoários, xenoestrógenos, cálculos renais, cálculos biliares, retenção hídrica e melhora da função intestinal.

Programas Detox:
Detox Hepático e Biliar | Detox Linfático | Detox Renal | Detox Intestinal | Detox Master

Exames

Todo o acompanhamento médico e nutricional oferecido pela clínica é baseado em informações concretas fornecidas por exames de última geração. O objetivo é conhecer mais a fundo o perfil de cada paciente.

As informações obtidas a partir dos diagnósticos nos auxiliam na confecção de protocolos, bem como na detecção e tratamento de alterações hormonais, metabólicas, inflamatórias e genéticas, para que possamos atingir os melhores resultados em qualidade de vida, saúde e longevidade.

Exame de intolerância alimentar | Exame salivar hormonal | Exame de metais tóxicos Teste metabólico sanguíneo | Mapeamento genético | Bioimpedância | Biorressonância

Procedimentos

Para ampliar o conforto e comodidade do paciente, oferecemos em nossa clínica procedimentos que apoiam no reestabelecimento ou tratamento de patologias crônicas, ajudando a complementar nossos tratamentos médicos e nutricionais.

Terapia venosa suplementar | PRP – Plasma Rico em Plaqueta | Ozonioterapia | Von Ardenne RIFE | Biopuntura | Terapia Relaxante corporal | Terapia Reparadora corporal

Acompanhamento Físico

Sabemos o quanto a prática de atividade física é fundamental para a saúde e a qualidade de vida. Por isso, contamos com equipe de preparadores físicos que apoiam na estruturação de uma rotina de exercícios individualizada e única para cada paciente, a fim de alinhar todo o protocolo médico nutricional com a prática de atividade física constante.

Caso tenha alguma dúvida, Preencha o formulário abaixo e teremos o prazer em respondê-lo.